Sem categoria

Abrindo os trabalhos do blog


Opa! Aqui é o Marcelo.

Enfim, esta é a primeira postagem do Blog nesta nova fase do site e também da minha vida, agora no início de 2016. Este livro me olhando com cara de brabo, na foto, me mantém na linha com as publicações rotineiras por aqui… rs rs rs.

Aqui eu vou publicar, com textos curtos e na maioria em vídeos, assuntos que vão desde minhas novidades e gravações da parte artística/musical até dicas sobre Apreciação Musical para leigos e também músicos, assuntos ligados à música mesmo (como Harmonia, Arranjos, Percepção Musical, Teoria Musical, Música Brasileira etc) e Empreendedorismo de uma maneira geral, mas principalmente na Música. Este ano também vou começar a oferecer cursos pela web, por um canal exclusivo.

Sua participação é super importante, valeu? Comente, faça sugestões, curta ou “descurta”. A minha intenção é a “sintonia” com o público que gosta do meu trabalho. Esta comunicação com o público é uma das coisas que mais gosto de fazer e é isso que vai ditar todo o conteúdo e produção dos meus canais de comunicação.

Além de deixar seu e-mail lá no início do site, para se cadastrar em nossa mala direta e ganhar um brinde digital (www.akomusical.com.br), curta também os nossos dois outros canais principais:

FACEBOOK (Fan Page): www.facebook.com/arkomusical

YOUTUBE (Canal): www.youtube.com/marceloguima100

Grande abraço e vamos em frente!



Quer aprender mais sobre o universo da música de forma divertida e simples?
Que tal começar baixando um e-book GRATUITO com os fundamentos para aprimorar seus conhecimentos?
Entre no link a seguir e comece agora a aprender se divertindo!
>> //arkomusical.com/ebook-im <<